Programação diversificada marca o dia 07 de setembro

 

Sócios, amigos e convidados se divertiram na Ascade nesta quinta-feira, 07 de setembro, com uma programação diversificada que contou com música, exposição, artesanato e uma apresentação especial da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro.

Estiveram no clube centenas de pessoas, que aproveitaram o dia nas churrasqueiras, piscinas, curtiram muito samba e pagode no Bar Náutico e se encantaram com a Expo Ascade, que atraiu os visitantes com a tradicional feira de artesanato.

A servidora pública e sócia da Ascade, Raquel Mendes, aproveitou o dia para trazer a família e disse que oportunidades como essa não pode perder. “Muito bom aproveitar o feriado no clube, ainda mais com uma programação recheada de atrações. Adorei, a Ascade sempre nos surpreende com ótimas atrações durante o ano”.

Visivelmente emocionada com a belíssima apresentação da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, a presidente da Ascade, Fátima Mosqueira, agradeceu a presença de todos os sócios e em seguida presenteou o grupo carioca com uma placa como forma de agradecimento pela presença e honrosa apresentação na Ascade.

“Hoje é um dia especial, que simboliza uma data muito importante para nós brasileiros. Esses momentos enchem nossos corações de orgulho e a expectativa de um Brasil melhor. Após uma apresentação desse nível, não tem como não se emocionar. Sempre me imaginei no lugar deles, como militar. Um sonho de criança. Agradeço a presença de todos e deixo nosso clube de portas abertas para eles voltarem em outras oportunidades”, concluiu a presidente.