Premiação Destaque do Sinlazer é realizado na Ascade

 

 

No último sábado, 25 de novembro, a Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), recebeu a tradicional Festa de Premiação Destaque do Sindicato de Clubes e Entidades Promotoras de Lazer e Esportes (Sinlazer), que aconteceu no Restaurante do Clube.

O evento reuniu sócios, atletas, dirigentes e funcionários de clubes da capital para homenageá-los por suas atuações neste ano de 2017. A solenidade teve início com a execução do hino nacional e em seguida uma apresentação brilhante do Grupo de Patinação Tribos. Pela Ascade, Francisco Morais (diretor) e Luís Claudio Junior (Atleta), receberam a premiação.

Para a presidente da Ascade, Fátima Mosqueira, foi uma honra receber o maior evento do ano dos Clubes brasilienses. “A nossa indicação para o dirigente foi dada por se tratar de um diretor presente no dia a dia do nosso clube, comprometido e extremamente envolvido na resolução dos problemas. O atleta é um profissional extremante dedicado e comprometido com a sua modalidade na busca de bons resultados”.

Além dos troféus dos homenageados, também foram premiados os clubes que realizaram Festas Juninas em 2017. O Arraiá Legis, realizado na Ascade, foi premiado como “Destaques dos Destaques”.

Feliz com a premiação, o diretor social da Ascade, Luiz Claudio Horta, destacou que a premiação recebida pela realização da 8ª edição do Arraiá Legis nos emociona muito, pois é um reconhecimento do grande trabalho que é resultante das parcerias das entidades envolvidas neste projeto.

Nesta edição do evento Premiação Destaque do Sinlazer, foram 55 homenageados, entre Federações, Associações e Clubes de Brasília.