O Mickey e sua turma alegraram o Dia das Crianças

 

O Dia das Crianças 2017 foi realmente muito especial. Em parceria com o Sindilegis, Legis Club Brasil e o apoio do Banco Alfa e do Sicoob Legislativo, a Ascade realizou uma grande festa para os pequenos no último dia 12 de outubro, na Sede Náutica.

O Mickey e sua turma tiveram a missão de proporcionar momentos únicos e divertidos aos pequeninos. A programação também contou com o Mágico Steiner, toda alegria do Palhaço Psiu e o DJ Will que não deixou ninguém parado com um repertório bem animado.

Além disso, a festança contou com brincadeiras, pinturas de rosto, pipoca, algodão doce, gincana e sorteio de brindes.

Para Heloá Mariana, 09 anos, a festa foi só alegria. “Esta é a segunda vez que venho no Dia das Crianças da Ascade e estou gostando muito. O palhaço é bem animado, o mágico foi incrível e adorei participar do sorteio de prêmios. Sem contar os brinquedos e as brincadeiras”.

O pequeno Marcos Antonio, 07 anos, disse estar muito feliz ao lado de seus familiares. “Esse ano trouxemos dois amigos e um primo, a festa está ainda melhor na companhia deles. Aproveitamos todos os brinquedos, a piscina e o banho de mangueira.  Essa festa é muito legal”.

Foi um dia especial e não poderia ser diferente, era o dia deles, dia de brincar, correr e sorrir. Satisfeito com o grande número de pessoas que o Clube recebeu, o diretor social da Ascade, Luiz Cláudio Horta, agradeceu a presença de todos e comentou o sucesso do evento. “A cada ano procuramos melhorar a estrutura da festa, apesar do orçamento curto tentamos fazer um evento que estivesse ao nível de nosso associado. Espero que os sócios tenham se divertido bastante e que no próximo ano a Ascade possa fazer uma festa ainda melhor”, enfatizou o diretor.

Festa Solidária

Com o objetivo de ajudar ao próximo, a proposta da Ascade, a cada ano vem se destacando entre sócios e amigos que apoiam a ideia e fazem a doação de 1kg de alimento, com o propósito de participar do sorteio de brindes.

Cada família trouxe 1kg de alimento não perecível e as crianças concorreram a brindes durante toda a festa e se divertiram de montão. O melhor da festa é que esses alimentos ajudarão crianças carentes de instituições de nossa Capital. Este ano foram arrecadados cerca de 500kg de alimentos!

Papai e Mamãe também se divertiram

O Dia das Crianças também é momento de alegria para os adultos que estiveram na Ascade nesta data especial. Com a intenção de agradar a todos, o Bar Náutico recebeu centenas de sócios e seus familiares que lotaram o parque aquático para curtir muito samba e pagode.

Filiado ao Sindilegis e sócio da Ascade, o servidor público Alberto Ferreira parabenizou a organização do evento e destacou que não pode ficar sem trazer a família para momentos marcantes como este. “O clima aqui é muito bom. Você vê a alegria estampada no rosto das crianças e isso é muito gratificante para nós que somos pais. A Ascade está de parabéns”.

Durante o evento, o público ainda pode conferir a Expo Ascade, que apresentou a Feirinha da Amizade com exposição de artesanato, decoração, arte e moda. Além da Expo Multi Colecionista, onde colecionadores promoveram uma exposição de miniaturas de carros, camisetas temáticas, bonés, entre outras atrações.

Para os admiradores de plantas, a Ascade recebeu a equipe do projeto “Brasília Capital das Orquídeas”, que criaram um ambiente orquidófilo próximo ao Bar Náutico, onde os sócios e convidados puderam comprar sua orquídea e doar para o Clube, com o objetivo de ver cada vez mais a Ascade mais florida.