Muito Forró na 9ª edição do Arraiá Legis

 

Embalados pelos clássicos do forró brasileiro, muito quentão, canjica e diversas guloseimas típicas de festa junina, milhares de pessoas se divertiram na 9ª edição do Arraiá Legis, que aconteceu na última sexta-feira, 08 de junho, na Ascade.

A festança foi um sucesso! Com muita alegria, os servidores da Câmara, do Senado e do TCU, seus amigos e familiares se divertiram e dançaram muito em uma tradicional festa junina de Brasília.

O primeiro a subir no palco foi o cantor e compositor, Frank Aguiar, intitulado como “O Cãozinho dos Teclados”. Em seguida, a tradicional Quadrilha Formiga da Roça empolgou os presentes com uma apresentação típica de São João, que encantou mais uma vez o público forrozeiro.

A surpresa da noite veio diretamente de Pernambuco, para realçar ainda mais a edição 2018 do Arraiá Legis. Após um show pirotécnico de fogos de artificio, o Rei do forró, Alcymar Monteiro, ao lado de sua equipe de bailarinos, transformou o Arraiá em uma grande festa.

E para fechar com chave de ouro, a revelação do São João da Bahia, o Forró Baião de 2, pela terceira vez no Arraiá, não deixou o público arredar o pé da Ascade até altas horas da madrugada.

Satisfeito com o resultado de mais uma edição do Arraiá Legis, o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, destacou que para além da diversão, a tradicional festa junina promove união entre a Câmara, o Senado e o TCU: “O Arraiá Legis é isso: muita descontração, comida e música boa. Passaram por aqui, hoje, milhares de pessoas, que vieram para se divertir com suas famílias e aproveitar esse clima. A finalidade maior do Arraiá é a integração entre as três Casas. Juntos somos mais fortes”.

A edição 2018 ofereceu ainda um novo espaço de diversão, a “Vila do Forró”, que foi planejada para oferecer um novo ambiente de diversão para o associado e seus convidados. Quem esteve lá aprovou!

A criançada também teve um espaço todo especial, a brinquedoteca e o espaço kids. Lá os pequenos puderam escorregar, saltar, correr e suar bastante nas várias atrações. O local contou com monitores preparados e qualificados, que a todo o instante orientavam e supervisionavam a criançada, proporcionando segurança, conforto e tranquilidade aos pais.

A presidente da Ascade, Fátima Mosqueira, agradeceu a todos que prestigiaram o evento. Segundo ela, em 2018 a festa esteve ainda mais radiante: “Este ano foi diferente para todos nós porque recebemos muito apoio de nossos parceiros e servidores. Conseguimos muitos brindes para homenagear nossos amigos, que puderam concorrer a viagens com tudo pago e a televisões de última geração.  Esse é o momento de união em prol do servidor e de sua família. E nós buscamos fazer uma festa completa para eles”, concluiu.

>> Confira todas as fotos do Arraiá 2018!

IMG_6986

 

IMG_6431