Muita alegria no Carnaval da Ascade

 

 

Alegria, música e diversão marcaram o Carnaval da Ascade 2018. Confete, serpentina e muita descontração descrevem os três dias de folia na Ascade. E não poderia faltar o algodão doce, as centenas de fantasias e a guerrinha de espumas, que abrilhantou ainda mais a festa.

Entre os dias 11 e 13 de fevereiro, sócios e convidados puderam se divertir ao som do Dj Will, que animou a criançada ao lado do Palhaço Psiu e também o Bloco Sapeka-Aí e os grupos Só D’Samba e Liberdade de Sonhar, que fizeram a festa para os adultos.

O Carnaval na Ascade já virou tradição, um evento que reúne o associado, seus convidados e familiares. Esta edição contou com a parceria das entidades do Legislativo, Assefe e ASTCU, que apesar de não terem realizado carnaval em suas dependências, seus associados aproveitaram para fazer a festa.

Fernanda Carla, sócia do clube, disse que passar o Carnaval no clube é sinônimo de alegria e a garantia de estar em segurança com sua família. “Fiquei em Brasília e aproveitei muito. Esse é um evento maravilhoso, parabenizo a Ascade que preserva esta tradição. O clube está bonito e bem decorado”, destacou Fernanda.

Flávio Oliveira, sócio da Ascade, não deixou de privilegiar a festa, trouxe a esposa, os três filhos e os três netos: três gerações contemplando a matinê de carnaval. “Esse tipo de festa não pode acabar, parabéns a Ascade que preserva a tradição”.

Para o diretor social da Ascade, Luiz Claudio Horta, a participação do associado está maior a cada ano. “Procuramos preparar uma festa com muito carinho para que todos os associados e seus familiares possam se divertir na Ascade. Fico muito feliz em ver que o nosso trabalho esteja agradando e trazendo o associado cada vez mais para o Clube”.

CARNAVAL SOLIDÁRIO

O carnaval da Ascade mais uma vez impressionou, cerca de 500 kg de alimentos foram arrecadados. A colaboração e solidariedade dos associados na doação contribuíram para que algumas instituições beneficentes de nossa cidade fossem contempladas. Para a presidente da Ascade, Fátima Mosqueira é muito importante que a instituição priorize este tipo de ação social nos eventos, pois essa ação traz muitos benefícios.