Dorgival Dantas e muito mais no Arraiá Legis 2019

 

E tome xote, Brasília! A noite fria não foi capaz de tirar a animação de quem saiu de casa para aproveitar a 10ª edição do Arraiá Legis. O público brasiliense compareceu em peso à festa e se divertiu ao som do poeta do forró, Dorgival Dantas, e outras atrações.  

O artista chegou a capital para lançar seu mais recente trabalho, o DVD “Minha Música, Minha História” e contagiou a todos os presentes com suas canções. Ele subiu ao palco já no fim da noite de sexta, mas o público não arredou o pé e vibrou muito quando o “Poeta” apareceu com sua inseparável sanfona, entoando o grande sucesso “Coração”.

Depois de 1h30 de show, o cantor e compositor nordestino deixou o palco demonstrando o sentimento de todos: “Que festa linda”.

Dorgival é considerado um dos maiores ícones do ritmo nordestino, além de ter belas composições que foram gravadas e regravadas por vários cantores e bandas, o Poeta ainda ganhou espaço na lista de atrações do sertanejo e forró.

Outras atrações

Enquanto o poeta Dorgival Dantas não entrava em cena, os presentes curtiram muito xote, baião e sertanejo com o cantor Miguel Santos, que deu as boas vindas ao público que chegava ao evento.

O Forró Baião de 2 foi a segunda atração da noite. Pela quarta vez no Arraiá Legis, o grupo baiano veio comemorar os 10 anos de carreira com muito forró pé de serra e clássicos do nordeste brasileiro.

As atrações agitaram a festa até altas horas da madrugada. O cantor brasiliense Thiago Nascimento encerrou a festa em grande estilo e não deixou o público ir embora.

Para o diretor social da Ascade, Luiz Claudio Horta, a 10ª edição do Arraiá Legis foi marcada pela alegria do público do legislativo e seus convidados, a música de qualidade e a belíssima decoração.

“O nosso associado e os filiados ao Sindilegis merecem uma festa de qualidade. Esse é um evento que tem uma característica de ser altamente familiar, onde as diversas gerações dos servidores vêm se confraternizar. Procuramos montar uma grade musical de qualidade, que atenda as expectativas de todos e que não fuja das características nordestina”.

Segundo o diretor, a seleção musical, gastronomia, decoração e todos os atrativos da festa são feitos com muito carinho para poder atender desde as crianças até a turma da terceira idade. “Recebemos muitos elogios e espero podermos realizar uma edição ainda melhor em 2020”, concluiu.

Confira as fotos em nosso site!

_MG_1161