Começaram os jogos do 23º Aberto de Tênis

 

Tenistas brasilienses movimentam as quadras da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), pois teve início na última quarta-feira (20) e segue até o próximo dia 01 de julho, os jogos do 23º Aberto de Tênis, um verdadeiro festival de saques, cortadas, ataques e defesas.

O torneio conta com a participação de mais de 200 tenistas brasilienses, entre os inscritos estão 10 dos melhores atletas da Capital Federal, nas categorias de 9 a 14 anos. Eles vêm em busca da maior premiação e de pontos que contam para destacá-los para outros torneios.

A competição segue com três ou mais partidas por dia, com disputas nas categorias Masculino, Feminino, Infantil, Dupla Proam e Dupla Mista.  O 23º Aberto de Tênis da Ascade premiará os atletas vencedores da seguinte maneira: 1ª classe – Campeão (R$ 500,00), Vice-campeão (R$ 300,00). As demais categorias serão premiadas com troféus e medalhas.

Para o professor Edson Campos, este torneio acontece há 16 anos em Brasília e sempre destacou grandes atletas para o Campeonato Brasileiro. “Além de promover o esporte no clube e na cidade, este torneio confraterniza os atletas e proporciona um crescimento enorme para sua vida esportiva”.

Confira a tabela dos jogos atualizada!

CATEGORIA 9

ANOS CATEGORIA 10 ANOS

FBT 250 da Ascade