Clube ganhará novo Píer para embarcações

 

Ascade firma parceria com um grupo de empresários para a área Náutica e ainda este ano iniciará as obras de construção e melhorias na marina do clube. O projeto prevê a construção de um novo Píer para acomodar barcos, lanchas e jet Skis.

Além de um ambiente mais moderno e totalmente iluminado, o projeto ainda conta com paisagismo e sistema de câmeras que dará mais conforto e segurança para sócios e visitantes.

O lazer e o entusiasmo do brasiliense com as atividades náuticas têm movimentado cada vez mais o nosso clube. Somente neste ano de 2020 a procura por garagens para embarcações cresceu cerca de 30%.

Com essa ampliação, as modalidades esportivas stand up, caiaque e canoa havaiana, que também utilizam a marina, terão uma área de conforto melhor e mais segura, longe do trânsito de embarcações.

Feliz com mais uma benfeitoria para a instituição, o presidente da Ascade, Francisco Morais, destaca que esse novo projeto trará muitos benefícios, pois além da modernização e ampliação do setor, o clube ficará mais bonito e isso permitirá a vinda de novos sócios e mais entretenimento.

“Fazer a manutenção na marina do clube era uma necessidade, com essa parceria teremos um empreendimento totalmente revitalizado, um Píer bem maior e com capacidade de atracar e receber mais embarcações”, acrescentou.

Os apaixonados pela navegação têm procurado a Ascade para realização de grandes eventos e a conclusão dessa obra trará uma movimentação ainda maior ao clube e as águas do Paranoá.

Atualmente, o Lago Paranoá abriga mais de 50 mil embarcações e segundo a Marinha do Brasil, Brasília está entre as três primeiras capitais em tamanho de frota náutica no país.