Associados e convidados celebram a posse da nova diretoria

 

 

Centenas de sócios, políticos locais e convidados celebraram a posse da nova gestão 2019/2022 da Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade). A cerimônia foi realizada na noite do último sábado, 20 de abril, na Sede Náutica.

A solenidade começou com o discurso da atual presidente, Fátima Mosqueira, que deixa o cargo nesta data. Ela deu as boas-vindas aos presentes, agradeceu a todos que colaboraram na sua gestão, e se emocionou muito ao falar do colega Francisco Morais que assume agora a presidência da instituição.

“É com muito orgulho que transmito o cargo a um colega como o Morais, que desde a sua chegada em nossa Diretoria foi incansável em suas ações e só acrescentou valor e relevância ao trabalho realizado por todos nós”.

A nova Diretoria da Ascade representa uma renovação de 60% no quadro de diretores e conselheiros, um movimento visto com bons olhos pela nova gestão. “A chapa Atitude Positiva” traz uma mescla interessante de experiência e juventude, que permitirá uma gestão com muitas novidades para o associado.

Dando sequência a solenidade, o novo presidente da Ascade, Francisco Morais, foi empossado e destacou em seu discurso, que é uma honra ter a oportunidade de fazer parte da história de uma das associações mais antigas do Distrito Federal.

“É um desafio, pois nós temos um trabalho na Ascade que não poderia ficar pelo caminho, o que nos faz pensar que este será um triênio em que iremos trabalhar ainda mais, para cumprir nossos compromissos”.

Morais enfatizou a confiança depositada pelos sócios e que sem o empenho deles não conquistaria a vitória nas eleições. “Cada voto conquistado foi uma vitória das pessoas que acreditam em nosso projeto. Vamos honrar e continuar realizando sempre com transparência, pois faço parte de um projeto que envolve muito trabalho e dedicação”.

O novo presidente ainda destacou o esforço que essa nova diretoria vai fazer para iniciar esta gestão com a construção da Sauna, assim como o retorno do Happy Hour e os grandes bailes que a instituição sempre realizou, afinal, foram propostas de campanha.

Além dessas propostas, a atual gestão pretende modernizar o Parque Aquático, melhorar a climatização do Restaurante, cobrir uma quadra de Tênis, concluir as obras do Ginásio, além de outras melhorias para a Ascade.

Ao fim, Morais agradeceu aos parceiros, aos funcionários e, em especial, ao Cirando Dourado e disse contar com o apoio de todos para mais uma vez fazer da Ascade uma associação promotora de cultura, esporte, lazer e acima de tudo, de alegria!