Ascade recebe o Casar Decor 2017

 

A Ascade recebeu nos dias 05 e 06 de agosto, o Casar Decor, maior evento de casamento a céu aberto da América Latina. Em sua sétima edição e pela terceira vez consecutiva sendo realizado em nosso clube, o projeto reuniu o melhor do segmento de casamentos.

O tema de 2017 foi “Brasília, monumentos e curvas”. Para homenagear a nossa capital, o evento foi construído em linhas retas remetendo a alguns monumentos da cidade, como palácios e ministérios. Já as curvas foram lembradas pelas modelos durante os desfiles.

“Nossa veia é de comercialização. A ideia é que a pessoa venha para a mostra e faça contratos. Não é uma feira só de inspiração, é uma oportunidade para os noivos comprarem e saírem daqui decididos do que querem para o casamento”, destacou a organizadora, Anna Barra.

Um dos destaques desta edição foi o lançamento do estande Mini Wedding, que trouxe profissionais selecionados para realizar festas completas de casamento para até 150 pessoas por até R$ 50 mil.

Durante o evento, foram sorteados vestidos de noiva, pacotes de fotografia e filmagem, mesas de doces, produção de cabelo e maquiagem, tratamento estético, bouquet, produção de convites e lua de mel. Além das exposições, o evento ofereceu minicursos e degustações gratuitas.

Segundo a coordenadora do evento, Anna Barra, o Casar Decor superou expectativas ao mostrar tendências e tudo que é necessário para realizar a cerimônia, desde a parte de papelaria, gastronomia, vestuários à lua de mel.  “Celebrar uniões é o objetivo do Casar Decor. O evento propõe caminhos para que os noivos escolham os fornecedores do casamento apresentando novidades, tendências e valorizando os profissionais locais”, enfatizou a cerimonialista.

O Casar Decor 2017 reuniu cerca de 7 mil pessoas, que visitaram os produtos de pouco mais de 140 expositores, distribuídos em 10 mil m². Um evento construído a céu aberto, para que as pessoas possam desfrutar das belas tardes de céu azul e das noites frescas do inverno brasiliense. O local contou com 14 estandes decorados de 80m² a 120m², cada espaço com uma festa completa de casamento. Outro diferencial foi a ampla visão de todo o evento e os desfiles interativos.

Para a presidente da Ascade, Fátima Mosqueira, eventos como este são muito importantes para o nosso Clube, pela projeção que lhe é dado junto à sociedade brasiliense. “Foi um evento que deslumbrou a todos que aqui estiveram visitando. Em cada estande a pessoa era atraída pelos detalhes ali oferecidos”. Segundo a presidente, é uma honra receber eventos como este, pois proporciona ao associado e demais convidados um espetáculo de cores e elementos que compõem este tipo de acontecimento.