Ascade recebe Encontro Interclubes de outubro

 

No último sábado, 19 de outubro, a Ascade recebeu o Encontro Interclubes do mês de outubro, do Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esportes do Distrito Federal – (Sinlazer).

A reunião iniciou-se com a palavra do presidente do Sinlazer, Claudionor Santos, em seguida o presidente da Ascade, Francisco Morais, deu as boas-vindas aos presentes, apresentou a Ascade através de imagens no telão e mostrou as principais atividades realizadas pela instituição.

Na oportunidade, o Sinlazer homenageou a equipe master de vôlei do Iate Clube de Brasília pelo quarto título no Campeonato de Voleibol Master Brasília, estreou o quadro “Como vai seu clube”, com apresentação do Country Club, solicitou um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Alfredo Rodrigues Vasconcellos Filho, presidente do Sindicato dos Clubes da Bahia e dentre outros assuntos a empresa Sette Graal apresentou novas ideias para captação de novos sócios para os clubes de Brasília.

O presidente da Ascade agradeceu a presença de todos, parabenizou Claudionor Santos por conduzir com brilhantismo os clubes de Brasília e destacou a importância de receber eventos como esse na Ascade.

“Essa interação entre dirigentes de clubes é de fundamental importância, pois é um momento em que trocamos experiências, apresentamos novos projetos e assim construímos novos resultados”, disse Morais.

Por fim, como anfitrião do encontro de outubro foi realizado um almoço de confraternização entre os clubes presentes.