Ascade participa do Interclubes de Tênis de Brasília

 

A Ascade recebe até o dia 26 de novembro alguns jogos do Torneio Interclubes de Tênis de Brasília 2017. O evento reúne tenistas que representam diversos clubes, em uma das principais competições por equipes da Capital Federal. Os jogos acontecem de 11 a 26 de novembro em diversos clubes da cidade.

A competição valerá pontos para o Ranking de Clubes. O Interclubes de Tênis de Brasília 2017 conta com equipes em várias categorias: Simples Feminino – A, B e C / Simples Masculino – A, B e C / Dupla Mista.

A Ascade participa do torneio com cinco equipes nas categorias A, B e C (Masculino), B (Feminino) e Dupla Mista.

De acordo com o técnico e professor, Edson Campos, o clube tem grandes chances de destacar alguns atletas nesta competição, pois os jogos já estão acontecendo e muitos deles vêm tendo um bom desempenho durante os jogos.

Este é um torneio tradicional em Brasília, acontece anualmente e segundo o professor muito bom para revelar novos talentos e motivar os atletas.

“ A proposta deste torneio é cada ano revelar novos talentos, além de que é um momento de confraternização entre os atletas dos clubes de Brasília, que buscam um espaço no cenário esportivo da cidade, além de ajudar a classificar o seu clube na elite da modalidade”, concluiu o professor.