Ascade libera os campos de futebol

 

A partir desta segunda-feira, 19 de outubro, os campos de futebol society da Ascade estarão liberados para jogos e treinamentos. A permissão foi concedida pelo Governo do Distrito Federal (GDF), de acordo com o decreto  nº 41.214.

A retomada está condicionada ao seguimento dos protocolos e medidas de segurança contra a disseminação do coronavírus.

O retorno das partidas de futebol deve seguir um intenso protocolo que obriga, entre outras coisas, o uso de máscaras nos vestiários e a disponibilidade de álcool gel para todos os participantes.

Estamos cumprindo todos os protocolos de combate à COVID-19 determinados pelo Governo, o não cumprimento das regras poderá levar o Clube a sofrer multas, inclusive podendo ter a cassação do alvará de funcionamento.

Contamos com a compreensão de todos para o cumprimento das regras.

Confira os principais protocolos adotados:

  1. No ato da entrada, todos serão submetidos à medição de temperatura e, se for detectada temperatura igual ou superior a 37,5 graus, não será permitido o acesso, ocasião em que serão orientados a procurar uma unidade de saúde.
  2. No interior do Clube devem evitar todo e qualquer tipo de aglomeração.
  3. Todos devem lavar as mãos com frequência, bem como utilizar álcool em gel disponível em diversos pontos espalhados pelo Clube.
  4. Em caso de gripe ou febre, melhor não comparecer ao Clube.
  5. Não é obrigado o uso de máscaras nas partidas de futebol, mas devem ser evitados abraços e comemorações.
  6. Durante a permanência nas dependências do Clube, todos devem se manter usando máscaras de proteção facial. Aqueles que se negarem a usá-las serão convidados a deixar as dependências.