Ascade esclarece boatos sobre a cerveja Heineken

 

 

Atenção associado, em virtude dos boatos referente ao vídeo que tem circulado nas redes sociais, sobre as diferentes embalagens da cerveja Heineken, a diretoria da Ascade entrou em contato com a cervejaria para esclarecer o assunto.

As diferentes artes nas embalagens da cerveja sofreram alterações nos últimos anos, com objetivo de reforçar suas credenciais de qualidade, sem qualquer alteração no líquido, sempre mantendo seu sabor e a qualidade.

Confira abaixo a nota oficial da empresa:

 

NOTA OFICIAL

O Grupo HEINEKEN no Brasil informa que, referente ao vídeo que tem circulado nas redes sociais, sobre as diferentes embalagens de Heineken, a arte das garrafas da marca sofreu alterações nos últimos anos, com objetivo de reforçar suas credenciais de qualidade, sem qualquer alteração no líquido, sempre mantendo seu sabor de qualidade desde 1873. Em 2019, especificamente, houve uma troca na parte frontal do rótulo, passando de “Premium Quality” para “Pure Malt Lager” e por uma questão de distribuição, ainda é possível encontrar nos estabelecimentos produtos com ambas as embalagens.

O Grupo HEINEKEN no Brasil desconhece a origem deste vídeo que caracteriza uma clara violação da embalagem original da cerveja Bavaria, dos direitos de propriedade intelectual e uso indevido da marca Heineken. O Grupo reforça que as marcas apresentam receitas específicas e características totalmente distintas para públicos distintos, que são garantidas por um padrão rígido de qualidade durante todo o processo cervejeiro.