Ascade entrega mais de 500kg de alimentos

 

A festa do Dia das Crianças 2017 foi um sucesso. A colaboração e solidariedade dos filiados, associados e convidados na doação dos alimentos contribuiu para que instituições beneficentes fossem contempladas. Localizadas em áreas mais pobres do DF, as entidades fornecem as principais refeições do dia para cerca de 300 famílias carentes.

A Associação das Filhas do Coração de Maria, o Lar das Crianças Luiz Hermani e o Centro Espírita André Luiz receberam as doações da Ascade.

Para a vice-diretora social da Ascade, Efigênia Oliveira, esta é uma ação que a Ascade gosta de praticar em seus eventos. “Espero continuar realizando este gesto de solidariedade nos eventos realizados pela Ascade. Ver a gratidão nos olhos de quem recebe a doação é a melhor recompensa”, enfatizou a vice-diretora.

O representante da diretoria do Centro Espírita André Luiz, Gilberto Chaves, enaltece a ação solidária da Ascade e explica que a instituição sobrevive de doações e que esses alimentos serão distribuidos entre 200 famílias de extrema pobreza.

O secretário escolar do Lar das Crianças Luiz Hermani, Gleyson Coelho, agradeceu a doação e destacou que os alimentos recebidos serão revertidos para o atendimento das famílias necessitadas. “Nós agradecemos a doação e esperamos sempre sermos merecedores de tamanha confiança”, concluiu Gleyson.