Ascade dá início a obras com recursos da taxa extra

 

Antes um sonho, hoje uma realidade! Após muitos anos lutando para essa realização, a atual gestão enfim consegue dar início às obras da tão sonhada Sauna.

Respeitando a quarentena vigente na Capital Federal que visa combater a disseminação do novo Coronavírus, as obras seguem em andamento com um número reduzido de funcionários e seguindo todas orientações em prevenção à Covid-19, conforme decreto publicado pelo Governo do Distrito Federal.

O trabalho começou com o escoamento das águas pluviais, passará pela parte de saneamento e esgoto e em seguida para a parte de alvenaria, quando dará nova visão para aquele espaço, surgindo uma obra moderna e arrojada, projetada pelo arquiteto, Marcelo Montiel.

 

 

A Ascade também já providenciou os orçamentos para a execução da obra de aquecimento das piscinas pelo sistema solar. Tão logo passe esse processo de confinamento ocasionado pela Covid-19, daremos continuidade aos trabalhos para execução dessa importante obra que trará mais conforto aos associados.

Cabe informar ainda que o Restaurante foi climatizado com a instalação de modernos aparelhos de ar condicionados, no sistema inverter, que proporciona maior eficácia com economia de energia. Esperamos com isso estar oferecendo aos associados, convidados e demais visitantes mais conforto e ainda aprimorando nossa variedade de pratos com o máximo controle de qualidade, pensando sempre na satisfação de nossos clientes.

 

 

Para o presidente da Ascade, Francisco Morais, essas conquistas são motivos de muita alegria e um anseio de toda diretoria e associados.

“Fico muito feliz em participar deste momento histórico. Durante a campanha fomos muito cobrados para a realização desses empreendimentos e com a participação de cada sócio, com o pagamento da taxa extra, estamos podendo realizar esses sonhos e  colocando o nosso clube entre um dos melhores de Brasília”.