ASA-CD elege nova Diretoria

 

A presidente da Ascade, Fátima Mosqueira, o diretor executivo, Francisco Morais e a vice-diretora de Assistência Social, Magda Helene, compareceram à Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Câmara dos Deputados (ASA-CD), nesta última quinta-feira (15), para a eleição da nova Diretoria e novo Conselho Fiscal da entidade.

A ordem do dia incluiu, também, a prestação de contas do exercício de 2017 e a apresentação da proposta orçamentária para 2018. Para as eleições, apresentou-se apenas uma chapa, denominada Solidariedade. A chapa foi eleita por aclamação de todos os presentes. A cerimônia de posse será realizada em 1º de abril, no Centro de Atividades Sociais (CAS) do Sindilegis, na 610 sul.

A diretora Magda Helena aproveitou a oportunidade para desejar sucesso à Maria Elisa Siqueira de Oliveira, nova presidente da Associação. “Espero que a nova gestão da ASA obtenha êxito sempre nas ações em prol dos aposentados”.

“Tenho confiança de que, graças ao perfil empreendedor e seriedade da nova gestão, poderemos dar continuidade aos projetos já idealizados”, ponderou a presidente da Ascade, Fátima Mosqueira.