Muito forró no Arraiá Legis 2018

Chegou a melhor época do ano! Para esquentar os festejos juninos da Capital Federal, a edição do ARRAIÁ LEGIS 2018 será realizada no próximo dia 08 de junho, sexta-feira, na Ascade – Setor de Clubes Sul, com animação do cantor e compositor Alcymar Monteiro, conhecido como “O Rei do Forró”, “O Cãozinho dos Teclados”, Frank Aguiar, além do Forró Baião de 2, revelação do São João da Bahia.

Dono de uma voz marcante e inconfundível, Alcymar Monteiro é considerado um dos maiores intérpretes do forró brasileiro. Em 2018, o artista completa seus 35 anos de carreira e tem mais de 1.500 canções gravadas.

O “Cãozinho dos Teclados”, cantor Frank Aguiar, tem mais de 25 anos de carreira. Os hits “Mulher madura” e “Prenda” são sucesso do cantor, que é conhecido por apostar em surpresas durante suas apresentações.

O ARRAIÁ LEGIS é resultado de uma organização conjunta entre o SINDILEGIS, ASSEFE, ASTCU, ASA-CD, APCN, LEGIS CLUB BRASIL, AUDITAR,  ASSISEFE E ASCADE. Além de promover momentos únicos de confraternização, amizade e alegria para o público brasiliense, a edição 2018 já deu o pontapé inicial na organização e convida a todos para fazer parte desse grande evento.

A festança promete não deixar ninguém parado!  Além das atrações musicais, a 9ª edição do ARRAIÁ LEGIS contará com quitutes e  guloseimas típicos, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros bem atrativos como churrasquinho, bolos e churros, que estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local.

O show não é recomendado para menores de 16 anos. Os ingressos já estão à venda no valor de: R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) pelo site www.furandoafila.com.br, nas Óticas Diniz e na secretaria do Clube Ascade.

Têm direito a meia-entrada qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível, idosos a partir de 60 anos, estudantes (com a carteirinha) e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada.

Terão acesso liberado ao evento associados ASSEFE, ASTCU, ASCADE e seus dependentes mediante apresentação da carteirinha do clube. Os filiados ao Sindilegis deverão retirar seus convites a partir do dia 01º de junho nos postos de atendimento da Câmara, do Senado e do TCU.

Para mais informações: (61) 3226-4503 / 3214-7300 / 98594-5686 (WhatsApp) ou pelo site www.ascade.com.br / www.sindilegis.org.br