Arraiá Legis já tem atração garantida!

 

Em sua 9ª edição, a festa está prevista para acontecer dia 8 de junho, na Ascade! 

Há quatro meses para a realização do Arraiá Legis, a festa já tem atração prevista para animar a noite dos servidores do Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União. O evento está marcado para o dia 8 de junho, sexta-feira, na Ascade – Setor de Clubes Sul, a partir das 19h e trará como atração o cantor e compositor Alcymar Monteiro, conhecido popularmente como o “Rei do Forró”.

Dono de uma voz marcante e inconfundível, Alcymar Monteiro é considerado um dos maiores intérpretes do forró brasileiro. Em 2018, o artista completa seus 35 anos de carreira e tem mais de 1.500 canções. Suas músicas foram gravadas por Luiz Gonzaga, Fagner, Alceu Valença, Dominguinhos, Sivuca, Jair Rodrigues, Zé Ramalho e Elba Ramalho.

Dentre os ritmos que prometem animar a noite dos brasilienses estarão “Forroteria”, “Rosa dos Ventos”, “Festa da Vaquejada”, “Morena Linda” e “Ponta de Faca”. A festança ainda terá a banda Forró Baião de 2, revelação do São João da Bahia, reunindo em um só lugar muito arrasta-pé, comidas típicas, músicas vindas lá do Nordeste e animação de sobra.

O Arraiá Legis contará com cenografia diferenciada, brinquedoteca, espaços artesanais e culturais. Os quitutes e as guloseimas típicos, como canjica, pamonha, quentão, milho cozido, e outros não tão típicos assim para a época, como churrasquinho, bolos e churros, estarão distribuídos em barraquinhas espalhadas por todo o local. Para fechar com chave de ouro, a tradicional quadrilha do Arraiá também está confirmada.

A organização do Arraiá é conjunta entre Sindilegis, Ascade, Assefe, ASTCU, Asa-CD, APCN, Auditar, Assisefe e Legis Club Brasil. As diretorias já estão a todo vapor planejando um dia que promete ser de muita festa, alegria e diversão.

Mais novidades sobre o evento serão divulgadas em breve. Marque a data no calendário e se prepare para dançar muito e se divertir no Arraiá Legis 2018!