Arraiá Legis 2018: tecnologia para evitar filas

 

Para garantir um evento divertido, a tradicional festa junina traz, neste ano, a novidade do cartão Nugo, que ajudará a agilizar os serviços prestados durante a festa.

Para transformar a experiência do Arraiá Legis 2018 em algo ainda melhor, este ano o evento conta com uma novidade. Com o objetivo de evitar filas, os participantes receberão o cartão Nugo, logo na entrada, e poderão pagar seus alimentos e bebidas com ele em todas as barracas. O Arraiá acontece na próxima sexta-feira (8), às 19h, no Clube da Ascade.

Como funciona o saldo do cartão Nugo?

• O cliente faz a ativação ou recarga de um cartão NUGO, que pode ser em dinheiro, débito ou crédito em qualquer caixa fixo ou móvel dentro do evento e fornece apenas o seu CPF na hora de ativar para que o cartão seja de uso exclusivo seu. Para ativação e recarga dos cartões NUGO, são utilizadas máquinas de cartão da PagSeguro integradas com nosso sistema, para total rastreabilidade financeira.

• Após a ativação ou recarga o cliente pode consumir em qualquer área os produtos que estiverem à disposição dentro do evento. Se o saldo acabar ele pode efetuar uma nova recarga nos caixas.

• É cobrado uma taxa de ativação no valor de R$5,00 reais como forma de caução pelo uso do cartão, mas ao final do evento o cliente pode devolver o cartão, resgatando o valor de R$5,00 da taxa de ativação, ou mantém o cartão com ou sem saldo, que poderá ser usado em qualquer evento que a NUGO estiver presente.

• Caso o cliente tenha saldo no seu cartão, ele pode solicitar em nosso site a devolução do saldo em sua conta, que levará até 7 dias úteis. Geralmente ocorre em 3 dias úteis.

• Se o cartão for perdido, o cliente deverá procurar, dentro do evento, o concierge (recepcionista) da NUGO e haverá um técnico à disposição que deverá ser comunicado para que seja efetuado o bloqueio do cartão. Após o bloqueio, o cliente pode fazer um novo cartão e será cobrada a taxa de ativação.

Mais informações

• O saldo de nosso cartão é Global, ou seja, o saldo dos cartões NUGO pertence ao seu portador e podem ser utilizados em qualquer evento em que a NUGO estiver presente. Isso possibilita que o cliente final tenha mais conforto e praticidade ao utilizar seu cartão NUGO, podendo acompanhar seu extrato via nosso APP e aprimorando a experiência do evento.

• Por conta de nosso saldo global, o cliente poderá solicitar reembolso desse cartão via site (nugo.com.br) ou APP NUGO. O resgate do saldo do cartão é feito exclusivamente online.

• Esse serviço gera segurança e evita filas